» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 28 de junho de 2018, 13h28

Dez pessoas são autuadas e 20 veículos apreendidos após jogo do Brasil


.

Depois do jogo que classificou a Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, na tarde desta quarta-feira (27.06), 10 pessoas foram autuadas por dirigirem sob efeito de álcool (Art. 165) em Cuiabá. A 18ª edição da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), também apreendeu 20 veículos.

Foram lavrados 30 autos de infração de trânsito (AIT), sendo 20 por motivos diversos. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo Art. 306 (dirigir sob efeito de álcool igual ou superior a 6 decigramas por litro de sangue ou igual ou superior a 0.3 miligrama por litro de ar expelido).

Foram realizados 101 testes de alcoolemia, abordados 97 veículos e recolhidas 11 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e oito Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Na ocasião, nenhuma pessoa foi autuada pelo Art. 165-A (Recusar a se submeter ao teste do bafômetro ou outro exame clinico que comprove a influência de álcool).

A ação ocorre de forma integrada entre a Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito; Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114