» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 29 de junho de 2018, 10h22

Acusado de abusar de filha e cunhada é preso por estupro de vulnerável em Poconé


Acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 08 anos de idade, e da cunhada, de 12 anos, T.A.S., 26, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Poconé (104 km ao Sul), na quinta-feira (28.06).

As investigações contra o suspeito iniciaram em maio, quando a companheira do acusado procurou a Polícia para denunciar os abusos contra a filha e a irmã. De acordo com as informações, o suspeito buscava a filha na escola e aproveitava o momento em que ficava sozinho com ela em casa para praticar os abusos.

Em outra situação, o suspeito também assediou a sua cunhada, a trancando em um quarto e tirando sua roupa. A menor começou a gritar e foi liberada pelo acusado. Constatado a veracidade das informações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, os policiais civis da Delegacia de Poconé deram cumprimento ao mandado, na quinta-feira (29), no local de trabalho do suspeito, em uma mineração, na zona rural do município. O preso foi encaminhado para audiência de custódia, à disposição da Justiça.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114