» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 02 de julho de 2018, 14h13

PM prende suspeito e recupera produtos do roubo em VG


.

Menos de duas horas depois do roubo ocorrido na loja Americanas da Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, policiais militares prenderam um dos suspeitos e recuperam todos os produtos rourabos: 140 celulares. Além didos, apreenderam um revólver e dois veículos usados no crime, um Fiat Pálio e uma motocicleta Biz.

O assalto ocorreu na manhã deste domingo (01.06), por volta das 30h30, no momento em que a loja estava abrindo as portas. Policiais do 3º e 4º Batalhão chegaram no endereço de um dos suspeitos, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

A PM levantou informações junto ao Ciosp e descobriu que um homem usando tornozeleira estava perto do local do assalto e posteriormente seguiu para o Tancredo Neves, em Cuiabá. Ele é Manoel Haroldo de Figueiredo, 28. A prisão dele levou os policiais a outro endereço, no mesmo bairro, onde ocorreram as apreensões dos celulares e os demais objetos descritos.

O segundo assaltante, morador da casa usada como esconderijo, já identificado, porém ele conseguiu fugir e agora está sendo procurado. Dentro da casa estavam os celulares e na garagem o carro e a motocicleta com as mesmas características dos dois veículos vistos próximo a loja assaltada na hora do roubo.

FURTO NO COMPER

Na noite de domingo, por volta das 21h30, policiais do 4º Batalhão prenderam o homem que praticou furto no supermercado Comper do centro de Várzea Grande. Com V.S.M., 25, diversas peças de carne nobre, entre as quais picanha, caixa de cerveja em lata, sacolão de alimentos, barras de chocolate, leite em pó, sabonetes, amaciante de roupas, entre outros objetos. Funcionários da loja suspeitaram dele porque já teria praticado outros furtos no local e passaram a acompanha-lo. Ele foi visto saindo do supermercado com o carinho cheio de mercadorias sem pagar, ou seja, passou direto do caixa, e o detiveram até a chegada da guarnição da PM.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114