» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 02 de julho de 2018, 16h17

Três são presos pela PM em Leverger por furto e tráfico


.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger prenderam três suspeitos, um deles de 17 anos, e recuperaram todos os produtos furtados horas antes no mercado Vitória, na Cohab Marechal Rondon. Na mesma ação também foi apreendida droga.

O furto acontecentre entre a noite de sábado (29.06) e domingo (30.06). O adolescente M.F.R.N., 17, e W.T.S., 18, seriam os autores do furto. Essas duas detenções, ocorridas horas depois, levou a PM ao local onde estavam as bebidas, eletroeletrônicos, joias, dinheiro, entre outros produtos.

Parte das mercadorias estava em um matagal e outra na casa de Rangel Fernandes da Silva, 32, onde os PMs encontraram ainda uma arma, modelo espingarda, e três pássaros (canarinhos) presos em gaiolas. No momento da abordagem de Rangel, na porta da casa dele, os policiais apreenderam no bolso dele 20 porções de cocaína. Minutos após, dentro da casa, outras 80 porções da mesma droga foram apreendidas.

Uma equipe do Batalhão Ambiental esteve na sede da 3ª Cia para receber os pássaros e autuar o criador por crime ambiental, pois ele não tinha licença para criar aves silvestres. Os presos e produtos foram entregue para a Polícia Judiciária Civil no plantão do Cisc Verdão, em Cuiabá.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114