» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 04 de julho de 2018, 13h43

Assaltantes que restringiam liberdade das vítimas tem prisões cumpridas na Capital


Dois investigados pela autoria de roubos cometidos na Capital tiveram mandados de prisão cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, na terça-feira (03).

Um dos presos é Maxsuel dos Santos, identificado como um dos autores do assalto cometido em 15 de julho do ano passado no bairro Residencial Tropical Ville. Na ocasião, acompanhado por outros três criminosos, de posse de arma de fogo (revólver 38) o suspeito trancou as vítimas em um quarto, subtraindo objetos eletrônicos e valores em dinheiro, e levou ainda um veículo Gol, cor branca.

O mandado de prisão temporária foi cumprido em unidade prisional onde Maxsuel encontra-se detido por outro crime por ele praticado (Penitenciária Central do Estado) – mesmo local onde seu comparsa Guilherme Bernardo de Jesus também está recluso pelo mesmo delito em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Outro cumprimento de mandado de prisão preventiva foi realizado em desfavor de Pedro José Henrique Melo, por roubo cometido em dezembro de 2017 no bairro Recanto dos Pássaros. Uma residência foi invadida por três suspeitos, portando arma de fogo, que renderam a família obrigando a ficarem em um dos cômodos da casa.

Os cumprimentos dos mandados são referentes ao fortalecimento das investigações conduzidas pela Derf Cuiabá, coordenadas pelo delegado titular Fabiano Pitoscia, em relação a roubos e demais delitos patrimoniais praticados na região metropolitana, especialmente em relação à roubos com restrição da liberdade das vítimas, cujos trabalhos já identificaram e prenderam diversos criminosos nos últimos meses.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114