» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 05 de julho de 2018, 15h46

PM prende jovem com porcões de maconha perto de presídio


Policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam em flagrante delito por tráfico de droga o suspeito H.F.S., de 22 anos, em Várzea Grande, no bairro Ipase, área central do município.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (04.07) por volta das 16 horas e gerou a apreensão de 10 porções de maconha. Três delas estavam no bolso dele e as demais escondidas em uma mata perto do presídio do Capão Grande.

Morador do bairro 15 de Maio, também em Várzea Grande, H. tem duas condenações que juntas somam 10 anos e quatro meses de prisão. As sentenças são de 2015 e 2017 e foram aplicadas pela prática de assaltos (artigo 157), conforme registros das Guias de Execução do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. As ações são das 2ª e 4ª Varas Criminais de Cuiabá e de Várzea Grande.

A última pena, de 5 anos e quatro meses, transitada em julgado em de abril de 2017, ele está cumprindo em regime semiaberto. No dia 28 de junho, por exemplo, compareceu ao Fórum e assinou a guia de recuperando beneficiário. O suspeito e a droga foram entregues na Central de Fragrantes de Várzea Grande.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114