Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Sábado, 07 de julho de 2018, 09h36

Prisão de autores do roubo a clínica odontológica


.

A Polícia Judiciária Civil, em investigações do roubo de um clínica odontológica, no bairro Águas Vermelha, prendeu na sexta-feira (06) dois envolvidos no assalto. Foram presos Guilherme de Souza Alves (maior de idade) e o adolescente infrator A.S.D, no bairro Nova Várzea Grande.

Ambos foram autuados por roubo majorado, associação criminosa majorado, sendo o menor em ato infracional. O maior responderá ainda por corrupção de menor, no procedimento lavrado pelo delegado Guilherme Bertoli.

O roubo ocorreu na tarde de quarta-feira (04), na Clínica Odontoserv, quando dois criminosos armados entraram armados, anunciaram o assalto e subtraíram celulares, pertences e R$ 3 mil das vítimas que estavam no estabelecimento. Segundo as vítimas, os criminosos agiram com violência, agredindo os clientes com chutes e socos. Um terceiro criminoso dava suporte do lado de fora.

Logo após o crime, as vítimas foram ouvidas na Delegacia de Roubos e Furto de Várzea Grande, fornecendo detalhes dos suspeitos que aliados ao modo de agir foram identificados pela equipe de investigação. No dia anterior, o adolescente esteve no local fazendo levantamentos preliminares, sobre a movimentação do local, forma de saída e outras informações repassadas aos executores.

Nas diligências, os policiais identificaram um Ford KA prata, que era usado pelos criminosos. Na perseguição policial, a equipe policial sofreu acidente, capotando a viatura e os assaltantes conseguiram fugir.

No entanto, os trabalhos continuaram e na sexta-feira (06), os suspeitos foram localizados. Eles também foram responsáveis por roubo em um residência no bairro Jardim Itororo, no dia 26 de junho. A moradora chegava em casa com o carro e foi rendida por dois homens em uma motocicleta, momento que abria o portão para entrar. Do local levaram uma televisão, Playstation, duas bolsas, óculos, as chaves do carro e documentos pessoais.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114