» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 12 de julho de 2018, 10h47

Polícia Civil prende jovens por tráfico de drogas e associação criminosa em Várzea Grande


Investigados por participação em roubos a veículos na região metropolitana, dois jovens foram presos e um menor apreendido em flagrante pela Polícia Judiciária Civil por tráfico de drogas e associação criminosa, na tarde de quarta-feira (11), em Várzea Grande.

A ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) ocorreu por volta das 15h em uma residência no bairro Jardim Icaraí.

Na varanda da casa, o suspeito Danilo Catarino Lopes, conhecido como Javali, 20, estava acompanhado de Willian Gomes da Silva, apelidado de "Perninha", 18, e o adolescente P.V.O.A, 17.

Nas vestimentas de Danilo foi encontrada porção de substância análoga à maconha. Questionado, ele indicou aos policiais que no quarto havia mais entorpecente. Os investigados, bem como as 47 porções de maconha, foram encaminhados para a Derrfva.

Danilo e Willian foram autuados em flagrante pelo delegado da especializada Marcelo Martins Torhacs como incursos nos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. O adolescente responderá a atos infracionais análogos aos mesmos delitos.

Na delegacia também foi dado cumprimento a mandados de prisão preventiva expedido contra os suspeitos. Danilo, pela 4ª Vara Criminal de Várzea Grande e Willian pela 2ª Vara Criminal de Várzea Grand, ambos por ações penais referentes a roubos.

Roubos – Danilo e Willian confessaram participação no roubo de um veículo GM/Prisma em 29 de maio deste ano. Danilo contou que conseguiu empreender fuga ao perceber a presença policial objetivando sua captura. Ele também declarou que estava com um simulacro de revólver calibre 38 e que na fuga jogou o objeto fora.

Danilo reconheceu ainda sua participação em outro roubo – de uma caminhonete Hillux no município de Nobres.

Os suspeitos serão colocados à disposição do Judiciário para deliberações futuras - sendo o menor encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente.

A Polícia Civil prossegue em investigações no sentido de identificar e prender comparsas dos criminosos que agem subtraindo veículos na Baixada Cuiabana.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114