» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 17 de julho de 2018, 15h56

Polícia Civil prende homem que se identificava como falso pastor para roubar furtar idosos


Um homem que se identificava como pastor para enganar e roubar vítimas foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Jauru (425 km a Oeste), na segunda-feira (16). O suspeito, Marcos André Lisboa de Oliveira, 37 anos, teve um mandado de prisão cumprido dentro do processo que responde por roubo, estelionato e furto contra pessoas idosas.

Na investigação, a Polícia Civil identificou vítimas nas cidades de Jauru, Figueiropolis do Oeste e Araputanga. Em alguns casos, o suspeito se apresentava como falso pastor, ludibriando e enganando as vítimas para obtenção da vantagem indevida.

Um idoso de 71 anos, no município de Jauru, relatou que o suspeito bateu na porta de sua casa, falando ser pastor e estava com a filha passando mal. Ele pediu dinheiro para emprestado afirmando ser para comprar gás. O idoso deu R$ 135,00, mas o suspeito aproveitou de um descuido da vítima, que deixou a carteira em cima da cama, e subtraiu mais de R$ 250,00.

Em outro caso, uma idosa de 64 anos do município de Figueirópolis do Oeste teve o nome usado para recebimento de vantagem indevida.

O suspeito foi encaminhado para cadeia pública local. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114