Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quarta, 18 de julho de 2018, 17h07

Operação cumpre mandados por tráfico de drogas em Brasnorte


Três mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (18.07), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, no município de Brasnorte (579 km Noroeste de Cuiabá), de combate ao tráfico de drogas.

Um suspeito, identificado como Juvanildo de Pinho Rossin, 28, conhecido por "Peba", foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições. Outras três pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos e liberadas.

A operação das forças de segurança pública da região resultou também na apreensão de drogas, uma arma de fogo, balança de precisão, materiais usados para o comércio de entorpecente, além de produtos provenientes de crimes.

Com base nas ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, decretadas pelo juízo da Comarca de Brasnorte, os policiais civis e militares foram até uma residência, bairro Aeroporto.

Logo que chegaram ao endereço, as equipes entraram na casa de Juvanildo e encontraram na cozinha do imóvel, um pedaço de maconha acondicionado em um plástico na porta da geladeira. Outro pedaço de pasta base de cocaína foi achado próximo do botijão de gás.

No local também foram apreendidos uma carabina calibre 22 da marca Rossi, várias munições, uma balança de precisão, mais de R$ 200 em dinheiro, e produtos sem procedência legal como, notebook, aparelhos de celulares, relógios, câmeras fotográficas, diversas joias e semijoias, aparelho de som, perfumes, entre outros itens.

Diante do flagrante, Juvanildo de Pinho Rossin foi levado à Delegacia de Polícia, interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114