Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 04 de agosto de 2018, 11h32

Doze motoristas são presos por embriaguez ao volante


Doze motoristas foram presos em flagrante delito na madrugada deste sábado(04.07) por embriaguez ao volante em duas Operações ‘Lei Seca’ realizadas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar em conjunto com outras instituições da Segurança Pública.

Na primeira, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, ocorreram oito prisões, além da apreensão de 21 veículos, 15 carteiras de habilitação e a aplicação de 102 multas por diversas inflações.

Já na segunda operação, realizada na rua Santo Antônio, bairro Jardim Eldorado, em Primavera do Leste, quatro condutores foram presos e conduzidos à delegacia porque o teste de alcoolemia apontou teor alcóolico superior a 0,33 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado.

Essa ação resultou ainda na aplicação de 150 multas, recolhimento de 21 carteiras de habilitação e de 20 certificados de licenciamento de veículos.

Além do Batalhão de Trânsito, atuaram nas duas operações equipes locais da Polícia Militar, Detran, Deletran, Polícia Civil, Gabinete de Gestão Integrada(GGI), entre outros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114