Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h04

PM's encontram drogas monitorando presos com tornozeleiras


.

Uma Operação Integrada envolvendo a Polícia Militar do 5º Comando Regional e a Polícia Judiciária Civil resultou na apreensão de 500 gramas de maconha em Barra do Garças. A droga estava em um terreno próximo a Praia do Bosque, no bairro Nova Barra do Garças, utilizado tanto como ponto de comercialização de entorpecentes como para guardar o produto. Lucas Costa Ferreira e Luciano Alves de Souza, 22 anos, permaneciam constantemente no local. O monitoramento da tornozeleira eletrônica usada por Lucas, foi determinante para localizá-los na manhã desta quarta-feira (15.08).

Lucas passou a ser monitorado por tornozeleira no dia 14 deste mês, e, conforme as investigações esteve duas vezes no lugar no mesmo dia. Um trabalho de vigilância policial resultou na prisão de Luciano, que usava nome de outra pessoa e teria rompido a tornozeleira em 2016.

Luciano Alves de Souza chegou ao local com uma motocicleta Titan vermelha que pertencia a Lucas Costa Ferreira. Deixou a moto ainda ligada e foi para o terreno escavar areia lavada, retirando uma sacola plástica com drogas. Ao ser abordado, não obedeceu às ordens policiais e fugiu correndo pelo bairro, sendo detido com apoio de outras viaturas. Ele se identificou com o CPF de outra pessoa C.A.F. Posteriormente confessou que usava esse nome desde 2016, quando rompeu a tornozeleira que utilizava.

Ele foi encaminhado para a Central de Atendimento para elaboração do Boletim de Ocorrência e depois entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o entorpecente e uma balança de precisão.
Mais apreensão
Policiais do 5º Comando Regional apreenderam nesta quarta-feira (15.08), 5 tabletes e meio de maconha (4kg), em Barra do Garças. A droga estava com Dionathan dos Santos Ferreira, 29 anos, que trafegava próximo a rodoviária da cidade, em alta velocidade com uma moto Titan preta, desrespeitando a sinalização e as ordens policiais.

Ele foi abordado pouco depois, na Avenida Serra Azul, com a droga em uma sacola de pano que carregava nas costas. Disse que saiu de sua casa no bairro Jardim Piracema para levar até a BR 070, onde entregaria a droga para uma pessoa que estaria em um caminhão e receberia R$ 150,00 pelo transporte.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da PM e depois entregue juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114