» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 15 de agosto de 2018, 18h55

Ronda da PM flagra ato suspeito e liberta caminhoneiro refém em hotel


Redação

Na madrugada desta quarta-feira(15,07), policiais do 24º Batalhão prenderam um suspeito e libertaram um caminhoneiro que era mantido refém em um quarto de hotel no Jardim Industriário I, em Cuiabá.

Arma apreendida pela PM


Passava das 2hs quando uma guarnição da PM que fazia rondas pela região viu um homem pulando uma janela. Ao abordá-lo descobriu que ele havia sido assaltado, que roubaram o caminhão dele.

No mesmo local os policiais prenderam Jonathan Alves de Souza, 23 anos, que seria o responsável por vigiar o caminhoneiro enquanto dois comparsas seguiriam com o caminhão para lugar incerto. O suspeito tentou fugir, depois resistiu à prisão, porém acabou sendo contido com uso moderado da força.

O caminhoneiro, R.C.F., de 40 anos, relatou que na tarde anterior havia caído em uma emboscada. Ele foi até o Distrito Industrial para encontrar um homem com o qual havia fechado a contração de um frente para Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, mas logo que chegou ao local combinado três homens o renderam.

O suspeito detido e a arma usada por ele, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, foram entregues a equipe de plantão na Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil para medidas legais e investigações complementares.

Os policiais militares repassaram as características do caminhão(Mercedez Benz modelo 1728, cor branca, placa NCK-9935) para o sistema de rádio das viaturas da PM e continuaram fazendo rondas na região, porém não localizaram os demais suspeitos nem o veículo.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114