» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 17 de agosto de 2018, 21h14

PM mantém operações concentradas na área central de Cuiabá


 A Polícia Militar de Mato Grosso emitiu nota há pouco (21h00) informando da concentração de policiais na Praça Santos Dumont, na avenida Getúlio Vargas, área central de Cuiabá. Ontem mais de 200 homens participaram das operações

A movimentação faz parte da segunda etapa da Operação Segurança Total, às 21h desta sexta-feira, em Cuiaba que teve início ontem, quinta-feira (16) e realizou abordagens em vários pontos de Cuiabá e também no interior do estado.

Segundo a PM, o reflexo positivo apresentado pela 'operacao Segurança total" , deflagrada ontem estende as ações com o lançamento da segunda etapa que nesta fase as atividades serão direcionadas á região central.

O trabalho de Saturação – Operação Integrada Segurança Total resultou em pontos positivos como  a prisão de três indivíduos com mandatos de prisão em aberto, em diferentes pontos da cidade, como Beco do Candeeiro (Centro), Parque Atalaia e Vista Alegre, em Cuiabá - assim como no interior do estado. O efetivo da Polícia Militar segue integrado com as tropas especializadas no enfrentamento a criminalidade - destaca a PM.

Apesar da informação de se concentrar na área central de Cuiabá, o PlantãoNews recebe informações de que ocorre uma grande operação em Várzea Grande - cujo local a reportagem preserva a informação.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114