Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 25 de agosto de 2018, 11h22

Menores são apreendidas com drogas, arma e munições


Duas adolescentes de 17 anos foram apreendidas neste sábado no município de água Boa ( 730km da Capital) por envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi apreendida em flagrante durante uma patrulha da guarnição de Forca Tática pelo bairro industrial.

L.A.S e M.V.R.B, estavam próximas a um comércio quando ao perceberem a aproximação da viatura apresentaram nervosismo. Observadas pelos militares, as duas saíram do local onde estavam em passos rápidos em direção a um poste, onde foram percebidas jogando algo no chão.

A guarniçãoo em acompanhamento ao trajeto das dupla, que retornou ao comércio onde estavam, realizou a abordagem. Com as menores foram encontradas diversas porções de maconha, dinheiro em notas de baixo valor que somavam R$70 e três munições intactas calibre 32.

Voltando ao local onde a equipe havia avistado as jovens jogando algo próimo a um poste de luz , foi encontrado um revólver calibre 32. Questionadas sobre a existência de mais drogas, as menores afirmaram que em suas residências haviam mais quantidade de entorpecentes.

Foram realizadas buscas em ambos imóveis e nos locais foram localizados diversas porções de entorpecentes, totalizando 4,9 kg de maconha em tabletes e pequenas porções de cracke (0,9g) cocaína em porções além de R$ 312.

As jovens foram encaminhadas para a delegacia regional para seguir com os procedimentos de autuação 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114