Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Terça, 28 de agosto de 2018, 17h06

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de 10 meninos em Várzea Grande


.

A Polícia Judiciária Civil, em trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Criança e do Idoso de Várzea Grande, prendeu um pastor evangélico acusado de abusar de pelo menos 10 crianças/adolescentes, do sexo masculino, com idades de 06 a 14 anos.

O suspeito, J.I.C, 53 anos, foi preso no bairro Mangabeira, em Várzea Grande, nesta terça-feira (28), em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito se valia da condição de pastor evangélico para conquistar a confiança dos pais e das crianças e em seguida praticava atos sexuais com as crianças. Em outras ocasiões, praticava sexo com as crianças em troca de dinheiro sempre pagando as quantias de 20, 25 e 50 reais pelos favores sexuais.

 

.

"Até o momento sete crianças já foram identificadas como vítimas e ouvidas na Delegacia, e confirmado os abusos sexuais realizados pelo pastor", disse o delegado Cláudio Álvares Sant'Ana.

Outras crianças serão ouvidas na Delegacia. O delegado acredita que possa haver mais crianças vítimas do pastor.

Umas das denuncias apuradas pela Polícia Civil chegou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande em fevereiro deste ano. A mãe de duas das vítimas (6 e 10 anos) relatou que notou comportamento estranho nos filhos e ao indagar, um dos meninos revelou que ele e vários colegas foram molestados pelo pastor.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114