Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 29 de agosto de 2018, 15h33

Tiro acidental leva PM a descobrir oficina irregular com várias armas e munições


.

No quintal da casa de um senhor de 74 anos, no bairro São Luiz, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), policiais do 19º Batalhão, descobriram várias de armas e munições, no início da noite de terça-feira (28.08). No local funcionava irregularmente uma oficina de reparos, e o proprietário Levi Pereira de Souza, acabou ferido no pé por um disparo acidental. Ao ser socorrido no Hospital das Clínicas, na mesma cidade, a polícia foi acionada para verificar as circunstâncias do ocorrido.

Segundo Levi, um disparo acidental o atingiu no momento em que executava a manutenção de uma carabina calibre 38. A arma seria de um amigo, cujo nome preferiu não revelar.

No endereço, no bairro São Luiz, os policiais encontraram um rifle de marca Urco, desmontado, um revólver Tupi Calibre 32, uma garrucha artesanal cal. 38, 16 munições cal. 22 intactas, 20 munições cal. 22 deflagradas, seis cartuchos Galge 40 intactas e 7 deflagrados, um cartucho cal. 38 deflagrado, dois cartuchos Galge 36 deflagrados e 6 Galge 28 deflagrados, 5 espoletões. Além de recipientes com propelente e com chumbo para cartuchos variados.

O material foi apreendido e encaminhado para o Cisc de Tangará da Serra, onde foi entregue para a Polícia Judiciária Civil (PJC).

Levi Pereira de Souza permaneceu no Hospital sob cuidados médicos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114