» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 12 de setembro de 2018, 16h32

Jovens presos vendendo droga e fornecedor com ecstazy, LSD e anotações


.

Na terça-feira (11.09), por volta das 20h, policiais do 1º Batalhão flagraram dois motociclistas parados na calçada de uma rua do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, manuseando com nervosismo os celulares. Ao abordá-los, localizaram porções de maconha, cinco pinos de cocaína e dinheiro. Os dois suspeitos Matheus Alves Rocha, 19 anos, e Glener Matheus de Carvalho, 21, afirmaram ter comprado a droga de Bruno Henrique Tavares da Silva, 28, no Jardim Jockey Club para revender na região da UFMT, em Cuiabá.

Na casa do fornecedor, uma kit net, foram localizadas mais drogas dentro de uma gaveta da cômoda, no quarto dele, sendo 52 comprimidos de ecstazy, uma cartela de papel de LSD com 20 pedaços pequenos, um porção média e outra pequena de maconha. Um caderno com anotações do tráfico e R$ 399,95, três smartphones, uma balança de precisão e três pinos vazios para embalar a droga também foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes algemados por receio de fuga. Uma das motocicletas, uma Honda Fan preta, foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran, por estar com documentação em atraso. A outra, uma Honda Fan vermelha do suspeito Matheus Alves Rocha, foi entregue para M.A.C.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114