» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 13 de setembro de 2018, 09h27

PM recupera Corolla antes mesmo do sistema registrar o roubo


.

Policiais do 4º Batalhão localizaram na manhã desta quarta-feira (12.09) um Corolla prata roubado ontem (11.09), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O veículo, monitorado pelo sistema de rastreamento, estava escondido no quintal de uma residência no Residencial São Benedito, na mesma cidade. A casa estava com a porta dos fundos aberta e com sinais de que os moradores fugiram apressados, um copo de água gelada estava sobre a pia da cozinha e com 19 porções de maconha no fogão.

A aproximação no local foi feita a pé, assim que os policiais visualizaram a frente do veículo. A porta dos fundos estava aberta, mas não havia ninguém na casa, a não ser roupas jogadas nos quartos, no banheiro e até em cima da pia da cozinha, onde tinha também um copo de água ainda gelada, o que demonstra que os moradores saíram as pressas para não serem detidos.

Por conta das suspeitas, foi realizada uma varredura no local e localizada dentro do fogão da cozinha 19 porções de maconha, sendo 16 delas pequenas prontas para comercialização, uma de tamanho médio e duas grandes. As porções maiores estavam com uma planta denominada boldo (remédio caseiro usado para o fígado) para disfarçar o cheiro da droga. Documento de duas mulheres foram localizados no quarto, um CPF em nome de J.B.S., 21 anos e RG de J. G.B. S., 19.

O veículo foi recuperado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil (PJC), juntamente com o material apreendido. O proprietário registrou o Boletim de Ocorrência do roubo do automóvel, mas o sistema ainda não acusava o veículo como produto de roubo.

Ação criminosa
A vítima J.R.S., 64 anos, estava chegando em casa na terça-feira (11.09)quando foi abordado por três pessoas armadas com pistola e revólver, em duas motocicletas. Anunciaram o roubo, invadindo a residência e imobilizando as mãos da vítima para trás com fita adesiva. Na ação levaram R$ 300,00 em dinheiro, celular, e o automóvel. Além de imobilizado, a vítima ficou trancada na casa.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114