Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 18 de setembro de 2018, 16h25

PC prende um dos autores do latrocínio que vitimou empresário em Cuiabá


A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra, Lander da Silva Duarte, na tarde de segunda-feira (17.09). O suspeito é apontado como um dos autores do latrocínio que vitimou Carlos da Cruz Almoedo, de 36 anos, ocorrido no dia 10 de setembro, no bairro Jardim Kennedy, em Cuiabá.

Na ocasião, os moradores da residência foram surpreendidos por dois homens armados quando chegavam em casa (ao abrir o portão da garagem). Eles renderam a família, amarraram os moradores. Carlos teria conseguido se soltar o que motivou que fosse alvejado por disparos de arma de fogo.

Nas s investigações, coordenadas pelo delegado Eduardo Rizzoto, do Núcleo de Roubos com Restrição de Liberdade da Derf, Lander e seu comparsa foram identificados através da oitiva de testemunhas e do arquivo fotográfico da delegacia. Diante das evidências, o delegado representou pelo mandado de prisão temporária contra os suspeitos.

A equipe de policiais da Derf deu cumprimento a ordem de prisão contra Lander, na tarde de segunda-feira (17), em sua residência, no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. O comparsa do suspeito também teve a ordem de prisão decretada e continua procurado pela Polícia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114