» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 19 de setembro de 2018, 14h25

Menor pratica roubo para quitar dívida de droga com irmão; um morre e quatro presos


Um suspeito morreu em confronto e outros quatro foram presos e todos os produtos recuperados por policiais militares após roubo ocorrido na noite desta segunda-feira(17.09), em fazenda no município de Barra do Bugres(160 km de Cuiabá).

 Fonte PM-MT


A ação policial teve início no meio da tarde. Policiais da 3ª Companhia de Barra do Bugres chegaram ao local quando os bandidos ainda estavam na área da fazenda. Os suspeitos fugiram pelo pasto e tentaram se esconder em uma área de mata, onde ocorreu o confronto.

O suspeito Marcondes da Silva Santos, 20, conhecido pela alcunha de “Grilo”, foi ferido a bala no momento em que saiu da mata apontando arma aos policiais. Ele morreu horas depois na unidade de saúde municipal. Com ele foram aprendidos dois relógios, duas pulseiras, pingentes e outras jóias supostamente roubadas, além da chave da caminhonete S10 do proprietário da fazenda.

Depois, na mesma região, ocorreu a apreensão do adolescente D.F.S.B., 14 anos, e a prisão de Adriano Gabriel dos Santos, 28 anos.

Com o adolescente foram apreendidos R$ 47 mil em dinheiro roubados da fazenda.

As duas últimas prisões foram dos irmãos José Cláudio Vieira dos Santos, 30, vulgo “Gordo”, e José Willian Viera dos Santos, 39, “Penca”, ambas em Barra do Bugres. O primeiro na noite de ontem(17), por volta das 21hs, em uma casa onde também foram apreendidas 20 porções de maconha. A outra prisão, de José Willian, na manhã de hoje(18), por volta das 10hs.

O adolescente de 14 anos apontou os dois irmãos como mandantes do roubo. Ele disse que tinha uma dívida de droga com os irmãos no valor de R$ 2 mil e que a quitaria cometendo esse crime. José Cláudio já estava sob monitoramento do Sistema Penitenciário pela prática de outro crime.

Todos os presos e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114