Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 20 de setembro de 2018, 15h48

Policia apreende metralhadora ponto 50 no Rio de Janeiro


.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) apreenderam, nessa quarta-feira, 19/09, uma metralhadora Browning ponto 50, considerada a maior arma já apreendida no Estado do Rio, com capacidade de atravessar veículos blindados e aeronaves.

O armamento estava sendo negociado em uma das ruas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e dois criminosos foram presos, entre eles um homem que veio do Rio Grande do Sul para participar da venda. A dupla já estava sendo monitorada pela Polícia há pelo menos três dias.

A arma, de acordo com os agentes, estava na Rocinha, na Zona Sul, e foi negociada por R$ 200 mil. Depois seguiria para os morros do Fallet e Fogueteiro, tendo como destino final uma cidade fora do estado.

Usada pelo Exército americano, a metralhadora Browning ponto 50 mede 1, 68 metro e pesa 38 quilos, com capacidade de efetuar até 600 disparos por minuto, alcançando alvos a até 1,5 km de distância. A Polícia Civil continua investigando a quadrilha, que teria atuação em roubos de cargas.

.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114