» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 21 de setembro de 2018, 13h51

Polícia Civil identifica autor de assassinato a pauladas em Poconé


.

A autoria de um caso de homicídio cometido no início do mês em Poconé foi esclarecida em investigação da Polícia Judiciária Civil, realizou identificação e indiciamento do suspeito na quinta-feira (20).

O crime foi denunciado em 05 de setembro, na zona rural do município, na região do assentamento Modelo. O proprietário de uma fazenda procurou a Delegacia de Polícia para comunicar o desaparecimento de seu funcionário, Roberto Rodrigues da Silva, 55. Em seguida, o corpo foi localizado.

Em sucessivos levantamentos e diligências foi possível identificar como envolvido no desaparecimento um outro funcionário da propriedade rural, identificado como Edson Marcos Oliveira Prado, 40.

 

.

Interrogado sobre o colega, Edson acabou confessando que matou Roberto. Ele alegou que agiu para se defender. Mas as circunstâncias do crime ainda são apuradas. Em sua versão, Edson afirmou que ambos estavam na sede da fazenda quando Roberto teria partido para cima dele com uma faca, após desentendimento, momento em que o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes contra a vítima, atingindo a cabeça.

Edson ainda contou que a vítima caiu ao solo, onde permaneceu a noite toda, provavelmente já em óbito. Ao amanhecer ele relatou que amarrou o pé da vítima e arrastou o corpo, montado a cavalo, até a região de mata.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114