» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 24 de setembro de 2018, 17h01

PC prende integrante de associação criminosa com 180 tabletes de maconha em Rondonópolis


.

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) apreendeu 180 tabletes de maconha, na tarde de sábado (22.09), durante trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A droga foi encontrada em poder de Morlean Mendes Delgado, 32, identificado como integrante de uma associação criminosa e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

A apreensão aconteceu durante investigações da Derf Rondonópolis, que identificaram regras impostas por uma organização criminosa para atuação com o tráfico de drogas no município, assim como obtiveram informações de que uma carga de aproximadamente 200 tabletes de entorpecentes que chegaria a cidade.

 

.

Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar o integrante da quadrilha responsável pela logística do entorpecente do Paraguai para Mato Grosso. Durante os trabalhos, os policiais da Derf receberam denúncia, que o caminhão carregado de drogas chegaria durante a madrugada.

 

Na tarde de sábado, a equipe de investigadores monitorava a casa da mãe do suspeito, conseguindo realizar a sua abordagem. Em buscas na casa, os policiais encontraram diversas caixas tampadas com azulejos. Dentro dos pacotes foram encontradas 180 tabletes de maconha embalados a vácuo.

 

A droga foi apreendida e o suspeito encaminhado a Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114