» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 24 de setembro de 2018, 17h01

PC prende integrante de associação criminosa com 180 tabletes de maconha em Rondonópolis


.

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) apreendeu 180 tabletes de maconha, na tarde de sábado (22.09), durante trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A droga foi encontrada em poder de Morlean Mendes Delgado, 32, identificado como integrante de uma associação criminosa e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

A apreensão aconteceu durante investigações da Derf Rondonópolis, que identificaram regras impostas por uma organização criminosa para atuação com o tráfico de drogas no município, assim como obtiveram informações de que uma carga de aproximadamente 200 tabletes de entorpecentes que chegaria a cidade.

 

.

Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar o integrante da quadrilha responsável pela logística do entorpecente do Paraguai para Mato Grosso. Durante os trabalhos, os policiais da Derf receberam denúncia, que o caminhão carregado de drogas chegaria durante a madrugada.

 

Na tarde de sábado, a equipe de investigadores monitorava a casa da mãe do suspeito, conseguindo realizar a sua abordagem. Em buscas na casa, os policiais encontraram diversas caixas tampadas com azulejos. Dentro dos pacotes foram encontradas 180 tabletes de maconha embalados a vácuo.

 

A droga foi apreendida e o suspeito encaminhado a Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114