» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 25 de setembro de 2018, 09h23

Polícia Civil prende 08 envolvidos em roubo a eletrônicos avaliados em R$ 500 mil na Capital


Oito mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã desta terça-feira (25) na operação Demarch, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), contra autores de roubo a eletrônicos, avaliados em R$ 500 mil, em um hipermercado localizado na avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada de 06 de agosto. No horário de encerramento das atividades do supermercado Extra, os funcionários se preparavam para ir embora quando foram rendidos por homens armados e obrigados a abrir os compartimentos onde estavam os equipamentos.

As investigações, coordenadas pela delegada adjunta da Derf, Mariell Antonini Dias, apontaram para a autoria de uma associação criminosa contumaz nos roubos a equipamentos eletrônicos.

"Os assaltantes possuem experiência nessa prática delitiva e agiam de forma planejada, estruturada e fortemente armados. Durante as investigações, um dos suspeitos, com o mesmo modus operandi, chegou a ser detido em Sinop, após roubar celulares em uma loja de eletrônicos".

Até o momento, doze pessoas foram identificadas por envolvimento no roubo ao estabelecimento na Capital e tiveram as prisões decretadas após representação da Polícia Civil. As diligências prosseguem objetivando a captura dos quatro foragidos.

A delegada Mariell Antonini explica que o nome da operação (Demarch) faz referência a "tomada de providências / dar continuidade" para a identificação completa de todos os envolvidos no crime.

"O inquérito policial será finalizado nos próximos dias, mas já esta bastante avançado. Reunimos vários elementos de provas contra os investigados por roubo e associação criminosa, e as autorias estão devidamente compradas, inclusive com a confissão de alguns dos presos e indicação de outros comparsas", afirma.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114