» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 26 de setembro de 2018, 10h46

PM acaba com festa do trafico com mais de cem pessoas


.

Uma festa com mais de 100 pessoas, entre elas, menores de idade, crianças e reincidentes criminais foi interrompida pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (25.09). A comemoração seria de uma facção criminosa e estava sendo realizada no loteamento Brasil 21, região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. No local, foram apreendidas diversas bebidas alcólicas, maconha, pasta base de cocaína e pílulas de metilenodioximetanfetamina (Ecxtasy) e grande quantidade de dinheiro.

Érica Dias Almeida

Militares dos 24° e 9 Batalhão de Polícia Militar que atuaram nesta ação constataram também que no local havia envolvimento de garotas com a prostituição, em posse de uma das ‘convidadas’, apontada como responsável por direcionar as meninas aos ‘programas’, foi encontrado R$13.025.

No local, uma mulher identificada como Érika Dias de Almeida, 26 anos, disse que o evento se tratava de uma comemoração de aniversário e que estes pagavam um valor de entrada para subsidiar o ‘open bar’ e que inicialmente seria só para convidados mas que ao decorrer do evento, ‘perdeu o controle’ da quantidade de pessoas no local.

Vera Lúcia

Outra mulher, identificada como Vera Lúcia, 44 anos,  também participava da festa e estava acompanhada de 3 crianças,duas meninas de 3 e 5 anos e um menino de 11 anos. Todas foram entregues para o conselho tutelar de plantão.

Após as checagens, seis pessoas foram conduzidas ao Cisc do Verdão para esclarecimentos e seguimentos com os procedimentos de autos de prisão, flagrantes e apreensão. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114