» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 28 de setembro de 2018, 13h05

PM prende casal que responsável pelo fornecimento de drogas em Peixoto de Azevedo


.

Militares do 15° Comando Regional, no município de Peixoto de Azevedo ( 692 km da Capital), prendeu em flagrante um casal que atuava na distribuição e comercialização de entorpecentes na região.

Diversas denuncias anônimas auxiliaram na atividade da polícia que registrou o flagrante nesta quinta-feira (27.09), Rafael Martins Freire (29 anos) e Leide Daiane Saldanha Ferreira, (33 anos), no bairro Liberdade.

Segundo denunciado, o casal que mora em uma 'kit net' na região, utilizava do imóvel como ponto de distribuição de drogas e também comercio de entorpecentes, na abordagem,no local do fato.

O casal estava no portão da 'kit net' quando foram abordados, com eles foram encontrados diversas porções de maconha e dinheiro em notas miúdas.

Em buscas no interior da residência dos suspeitos foram localizadas grandes porções de maconha diversos materiais
característicos, utilizados para separo e embalagem de entorpecentes.

Uma mulher, identificada como Amanda Raquel de Carvalho Lima (25 anos), estava no imóvel no momento que os policiais iniciaram a buscas na residência.

Com ela, mais algumas porções de maconha, segundo Amanda o casal atua na região aliados a uma facção criminosa.

Alem da droga, R$1655 e uma motocicleta que seria utilizada como meio de distribuição de drogas nas "bocas de fumo" da região , também foi aprendida.

O trio foi encaminhado à delegacia regional junto as materialidades vinculadas a ocorrência para seguir com os autos de prisão em flagrante.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114