» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 02 de outubro de 2018, 09h49

Polícia prende traficante que distribuía entorpecentes para terceiros em VG


.

A Polícia Civil, por meio dos trabalhos de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), identificou e prendeu um homem suspeito de realizar a distribuição de entorpecentes na região do bairro Asa Bela, em Várzea Grande.

As investigações conduzidas pela DRE, em verificação de denúncia anônima recebida pela unidade, apontaram que o suspeito Jose Natal dos Santos Filho, conhecido como Carioca, 59, atua de forma contumaz na venda de entorpecentes.

O investigado foi preso pelos policiais civis em uma via pública no bairro Asa Bela, por volta das 17h. A abordagem do suspeito ocorreu após monitoramento e vigilância de suas ações na tarde de segunda-feira (01).

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um outro homem, de 29 anos, também foi conduzido à DRE e vai responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) como usuário de drogas.

O suspeito será conduzido para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário para audiência de custódia em data futura.

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114