Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 04 de outubro de 2018, 17h36

PM prende cinco em Cáceres com passagens, três com mandato em aberto


.

Dois suspeitos foram presos pela Força Tática na mesma Avenida, no bairro Marajoara, em ocorrências diferentes, em questão de 10 minutos uma da outra, na tarde de quarta-feira (04.10). Sendo que Antonio Etevaldo de Jesus Passos, 28 anos, com quatro passagens criminais estava com mais de R$ 4.500,00 em dinheiro no bolso e uma porção de maconha na mochila. O outro, Erick dos Santos Deluke, 22, uma passagem por furto, foi detido com uma munição calibre 22 intacta, porção de maconha, e jóias.

A Força Tática realizava patrulhamento pela Avenida Talhamares e percebeu quando Antônio Etevaldo de Jesus Passos, que estava em companhia de outro rapaz, ficou nitidamente nervoso. Em seu bolso os policiais encontraram o valor de R$ 4.555,00 e a droga e um celular na mochila. O suspeito possui passagens por roubo, receptação, formação de quadrilha ou bando (associação criminosa) e por injúria.

Etevaldo foi conduzido para a delegacia de polícia judiciária civil. O outro rapaz foi liberado, nada constava contra ele.

O outro caso envolve Erick dos Santos Deluke, 22 anos, que foi detido numa van da empresa Meira Tur, que foi abordada devido o meio de transporte ser usado por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Entre os passageiros, o suspeito que tem passagem por furto, demonstrou nervosismo com a presença policial. Ele trazia na bagagem um dechavador com maconha e na carteira uma munição intacta de calibre 22. E com isso, sua viagem acabou no Plantão da Polícia Judiciária Civil, onde foi entregue juntamente com o material apreendido, incluindo pulseira, corrente e celular e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As outras três prisões envolvem suspeitos com passagens criminais que estavam com mandado de prisão em aberto. Foram realizadas por policiais do 6º Batalhão no período da noite. Às 20h30, no bairro Santa Isabel, foi detido Carlos Augusto Gomes, 36 anos, quando estava em uma motoneta Moby Traxx vermelha, parado atrás de um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível, em local escuro. Com ele foi apreendido um jogo de chaves combinadas que segurava nas mãos. Ao checar via Ciosp foi identificado um mandado de prisão em aberto e passagem pela Lei Maria da Penha. Carlos Augusto também foi autuado por não possuir Carteira de Habilitação e estar conduzindo o veículo.

No mesmo bairro, às 22h30 foi preso Genilson da Silva Assunção, 33, com passagens por roubo e por furto, e com um mandato de prisão em aberto.

E meia hora depois, enquanto os policiais se deslocavam para o Cisc para registrar uma ocorrência, passando pelo bairro Cohab Nova, avistaram uma motocicleta em alta velocidade. A viatura fez a abordagem sendo identificado o piloto André Pascoal da Costa, 29, que foi constatado um mandato em aberto, no caso, por tráfico de drogas. Ele já tem passagens por roubo e furto.

Todos foram conduzidos para as providências legais.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114