» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 04 de outubro de 2018, 17h46

Dupla rouba comércio e é presa durante fuga em Primavera


.

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (03.010) pelos policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar de Primavera do Leste (238 km da Capital) após roubarem um comércio no bairro Primavera II, Jose Cicero da silva, 41 anos e Diarlei Pereira dos Santos Pires. 27 anos quando tentavam fugir do local do crime.

Os militares foram acionados pelo número de emergência para atender uma ocorrência de roubo, no local, a vítima disse ter sido abordada por José Cícero sob a mira de uma arma de fogo. R$ 77 que estava no caixa do estabelecimento foi levado pelo suspeito.

Após o roubo, o rapaz foragiu do local e seguiu ao encontro de um rapaz em uma motocicleta que o aguardava a poucos metros do local. A população local percebeu o ato e interviu na fuga dos suspeitos, que ao serem contidos, caíram no chão.

O outro rapaz, Diarlei, empreendeu fuga e José Cícero ficou ao solo. Na chegada dos policiais. No chão próximo a motocicleta foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Com as características, os militares seguiram em diligências pela região em busca do suspeito foragido que foi localizado próximo à Avenida YpÊ.

Abordado pela equipe, José Cícero confirmou a autoria no roubo. O suspeito apresentava escoriações pelo corpo resultantes do ato de contensão da população local. O simulacro e a dupla foram encaminhados à Delegacia Regional do Município para seguir com os trâmites de autuação em flagrante.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114