» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 04 de outubro de 2018, 17h46

Dupla rouba comércio e é presa durante fuga em Primavera


.

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (03.010) pelos policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar de Primavera do Leste (238 km da Capital) após roubarem um comércio no bairro Primavera II, Jose Cicero da silva, 41 anos e Diarlei Pereira dos Santos Pires. 27 anos quando tentavam fugir do local do crime.

Os militares foram acionados pelo número de emergência para atender uma ocorrência de roubo, no local, a vítima disse ter sido abordada por José Cícero sob a mira de uma arma de fogo. R$ 77 que estava no caixa do estabelecimento foi levado pelo suspeito.

Após o roubo, o rapaz foragiu do local e seguiu ao encontro de um rapaz em uma motocicleta que o aguardava a poucos metros do local. A população local percebeu o ato e interviu na fuga dos suspeitos, que ao serem contidos, caíram no chão.

O outro rapaz, Diarlei, empreendeu fuga e José Cícero ficou ao solo. Na chegada dos policiais. No chão próximo a motocicleta foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Com as características, os militares seguiram em diligências pela região em busca do suspeito foragido que foi localizado próximo à Avenida YpÊ.

Abordado pela equipe, José Cícero confirmou a autoria no roubo. O suspeito apresentava escoriações pelo corpo resultantes do ato de contensão da população local. O simulacro e a dupla foram encaminhados à Delegacia Regional do Município para seguir com os trâmites de autuação em flagrante.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114