» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 05 de outubro de 2018, 17h35

Força Tática cessa roubo e liberta família em Rondonópolis


.

A Força Tática foi acionada e chegou ao local com o roubo ainda em andamento no Conjunto São José, em Rondonópolis, às 21h40 de ontem (04.10). Os quatro indivíduos que invadiram uma das residências, rendendo os moradores estavam roubando os pertences das vítimas. Ao perceberam a presença da polícia, um saiu da casa ameaçando com um revólver calibre 32 de remuneração raspada. No decorrer da ação, outro suspeito também tentou atirar nos policiais. Nas duas situações os criminosos foram feridos para evitar a injusta agressão contra a vida dos militares.

O suspeito S.M.R., 15 anos, foi o primeiro a reagir com a chegada da viatura. Ele saiu da casa e sacou o revólver para evitar a aproximação da equipe policial. Um dos policiais reagiu acertando o braço do menor. Enquanto isso, os demais suspeitos que estavam dentro da casa fugiram pelos fundos, pulando muro e subindo telhados, sendo necessário realizar o cerco ao quarteirão para fazer a varredura. Wesley Pereira de Souza, 20 anos, foi preso em cima de um telhado vizinho ao da vítima.

Com ajuda dos moradores, que informaram o barulho de indivíduos andando em cima da casa, os outros dois foram localizados. Um, identificado até a confecção do boletim de ocorrência, como sendo um tal de ‘Macaco’. Este apontou o revólver na direção dos policiais, sendo necessário aos militares mais uma vez, revidar em defesa própria. O tiro acertou o suspeito na cabeça. O outro adolescente K.H.S.Z., que também estava no telhado, rendeu-se e foi preso sem lesões. Os feridos foram socorridos pelo Samu e seguem sob cuidados médicos no Hospital Regional da cidade. No bolso dos mesmos, foram localizadas duas alianças das vítimas.

A Politec esteve no local para realizar a perícia. As armas utilizadas pelos criminosos, dois revólveres calibre 32 e seis munições e as dos policiais foram apreendidas para os devidos encaminhamentos. Já Wesley Pereira de Souza e K.H.S. foram entregues na delegacia de polícia. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114