» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 09 de outubro de 2018, 13h27

DRE prende jovens em boca de fumo no bairro Goiabeiras


.

Um ponto de drogas que funcionava no bairro Goiabeiras, na Capital, foi desarticulado em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. Quatro suspeitos foram autuados em flagrante.

A abordagem policial ocorreu por volta das 17h, após vigilância no local que apresentava movimentação suspeita de pessoas que entravam e saíam rapidamente de uma residência.
Foram localizadas dezenas de porções de pasta base de cocaína, maconha, embalagens de entorpecentes para comercialização, e produtos químicos utilizados no preparo da droga – como cloridrato de lidocaína líquido,

Três adultos foram presos em flagrante: J.C.D.S, 21, V. O.L.A.Q, 20, e G.C., 21. Todos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Também foi detido o adolescente V.A.R, 17, que vai responder a atos infracionais análogos a tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Durante os trabalhos foram apreendidos eletrônicos como notebook, smartphones, além de R$ 352 em espécie.

Os presos serão encaminhados para audiência de custódia, no Fórum da Capital. Os procedimentos investigativos do menor de idade correrão pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114