Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quarta, 10 de outubro de 2018, 08h53

Ponto de venda de drogas é fechado pela DRE


.

Em trabalho investigativos contínuos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) mais um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil. A boca de fumo funcionava no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

A ação policial ocorreu por volta das 16h, de terça-feira (09), e resultou de apuração de denúncia anônima recebida informando sobre a atividade ilícita que ocorria no local.

A equipe da DRE, ao entrar na residência, realizou a apreensão de diversas porções de entorpecentes, além de uma arma de fogo (revólver calibre 32) e sete munições de igual calibre.

Conduzido à delegacia, o suspeito Paulo Bernardes de Campos, conhecido como "Homem de Horta", foi autuado em flagrante nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

.

O traficante já era monitorado por tornozeleira eletrônica em razão de homicídio praticado anteriormente.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito será apresentado ao Judiciário, encaminhado para unidade prisional, para deliberação futura resultante de audiência de custódia.

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114