» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 11 de outubro de 2018, 10h49

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em diversos roubos em Mirassol D'Oeste


Um adolescente foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil do município de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste) apontado como autor de um roubo,na noite de terça-feira (09.10). Já reincidente, o menor G.S.B. de 17 anos, havia sido detido no mês de setembro deste ano, acusado pelo mesmo ato infracional.

Os policiais civis foram acionados para atender uma situação de roubo de aparelho celular, ocorrida na praça central da cidade.

A vítima relatou que brincava com os filhos pequenos no local, quando um indivíduo armado com uma faca, se aproximou e anunciou o assalto. Na ocasião, a vítima foi forçada a entregar o telefone celular.

Conforme informações e características físicas repassadas pelas testemunhas, os policiais civis conseguiram identificar o autor, que foi localizado em sua residência. Em poder do menor, foi encontrada a faca usada na ação, bem como recuperado o aparelho celular subtraído.

Diante do flagrante, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, ouvido e autuado em ato infracional análogo a roubo.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, o infrator foi detido no dia 17 de setembro, envolvido em outro delito da mesma natureza.

“Naquela oportunidade foi apurado que o menor escolhe os alvos, preferindo as mulheres, em razão de oferecer menor possibilidade de reagir. Após a apreensão anterior (17.09), outras três vítimas procuraram a Polícia Civil para registrar ocorrência de roubo, reconhecendo o adolescente como autor”, contou o delegado.

Apreendido, o menor aguarda autorização da Justiça para internação provisória.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114