» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 11 de outubro de 2018, 16h07

Dois Comandos Regionais da PMMT estão com novos comandantes


.

Dois Comandos Regionais da Polícia Militar de Mato Grosso têm novos comandantes, Vila Rica (10º CR) e Juína (8º CR) passaram a ser comandados, respectivamente, pelo coronel Walter Silveira dos Santos e o tenente-coronel Clevison Pinheiro Miranda.

Em Juína, TC Clevison substituiu o também tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza. A troca de comando ocorreu nesta terça-feira (09.10). Aos 48 anos, dos quais 24 dedicados a carreira de policial militar, Clevison ocupou diversas funções de liderança.

A mais recente, na assessoria do Comando Geral, em Cuiabá. Antes, ocupou, entre outras, coordenador Sistêmico 1ºCR (Comando Regional), com sede em Cuiabá; comando do 5º Batalhão de Rondonópolis, adjunto do 3º e do 9º batalhões, ambos sediados em Cuiabá.

Já a troca de comando em Vila Rica (10º CR) ocorreu no início na semana passada. O coronel Walter Silveira dos Santos substituiu o tenente-coronel José Roberto Castelo. Walter, até pouco tempo comandava o 11º CR de Primavera do Leste.

Aos 49 anos, 25 deles como integrante da Polícia Militar, Walter Silveira comandou unidades da capital e interior. Em Cuiabá, esteve à frente do Batalhão de Trânsito, já em Rondonópolis comandou o 5º Batalhão.

As solenidades de troca de comando foram presididas pelo Chefe de Estado Maior, coronel Delwison Sebastião Cruz, e prestigiadas pelo comandante geral da PMMT, coronel Marcos Vieira da Cunha.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114