» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 11 de outubro de 2018, 16h07

Dois Comandos Regionais da PMMT estão com novos comandantes


.

Dois Comandos Regionais da Polícia Militar de Mato Grosso têm novos comandantes, Vila Rica (10º CR) e Juína (8º CR) passaram a ser comandados, respectivamente, pelo coronel Walter Silveira dos Santos e o tenente-coronel Clevison Pinheiro Miranda.

Em Juína, TC Clevison substituiu o também tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza. A troca de comando ocorreu nesta terça-feira (09.10). Aos 48 anos, dos quais 24 dedicados a carreira de policial militar, Clevison ocupou diversas funções de liderança.

A mais recente, na assessoria do Comando Geral, em Cuiabá. Antes, ocupou, entre outras, coordenador Sistêmico 1ºCR (Comando Regional), com sede em Cuiabá; comando do 5º Batalhão de Rondonópolis, adjunto do 3º e do 9º batalhões, ambos sediados em Cuiabá.

Já a troca de comando em Vila Rica (10º CR) ocorreu no início na semana passada. O coronel Walter Silveira dos Santos substituiu o tenente-coronel José Roberto Castelo. Walter, até pouco tempo comandava o 11º CR de Primavera do Leste.

Aos 49 anos, 25 deles como integrante da Polícia Militar, Walter Silveira comandou unidades da capital e interior. Em Cuiabá, esteve à frente do Batalhão de Trânsito, já em Rondonópolis comandou o 5º Batalhão.

As solenidades de troca de comando foram presididas pelo Chefe de Estado Maior, coronel Delwison Sebastião Cruz, e prestigiadas pelo comandante geral da PMMT, coronel Marcos Vieira da Cunha.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114