Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 16 de outubro de 2018, 16h19

Pedófilo é preso pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte


Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte, no sábado (13), suspeito de abusar sexualmente de um menino de 6 anos de idade.

O crime foi denunciado por uma testemunha que estava à procura de frutos em um terreno baldio, quando encontrou o suspeito praticando sexo oral na criança e masturbando-se.

Assim que informada do ocorrido, a equipe da Polícia Civil efetuou diligência no local do fato, onde veio a localizar uma embalagem de bolacha, que teria sido oferecida para atrair a criança. Logo em seguida foi realizada a prisão de Vitor Pereira da Silva.

Em consulta à vida pregressa do detido foi verificado existir mandado de prisão em aberto na Comarca de São Félix do Araguaia, pelo cometimento da mesma modalidade de crime, estupro de vulnerável.

Durante o interrogatório, Vitor confessou ser amigo da família da criança e que teria saído com o menor com a autorização da avó. Nesta oportunidade, ele relatou que cometeu os abusos e foi surpreendido pela testemunha.

O delegado à frente das investigações, Marcello Henrique Maidame, afirma que diante o histórico criminal do suspeito é possível que Vitor possa ter cometido abusos a outras vítimas na região, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vitor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde aguarda audiência de custódia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114