Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quarta, 17 de outubro de 2018, 16h46

Dois veículos são recuperados e três suspeitos são presos pelo roubo


.

Dois veículos roubados foram recuperados na noite desta terça-feira (16.10) em uma ação das equipes do 3° e 9° Batalhão de Polícia Militar.

No atendimento a uma ocorrência em busca por um veículo Corolla, roubado de manhã, no Bairro Jardim Aclimação, os policiais receberam a informação de que outro veículo, um Ford Ka, havia dado apoio aos criminosos. Os militares saíram em diligências pela região em busca pelos suspeitos.

Compartilhada a informação via rádio policial, militares em rondas pelo Bairro Pedra 90 (9° BPM) identificaram o Ford Ka parado na Avenida 2, do bairro.

 

No momento da abordagem, três pessoas ocupavam o veículo, um deles menor de idade. A checagem da documentação do veículo constatou que a placa era clonada e o número do chassi confirmou que o veículo foi furtado no dia 09 de outubro. Ainda na abordagem, fo localizado um revóvel calibre 38 com um dos suspeitos.

Aos militares, o grupo disse que o veículo serviu de ‘apoio’ para o furto de outro veículo modelo Corolla poucas horas antes, no bairro Jardim Aclimação e que este estaria no bairro Jardim América em Várzea Grande.

Com apoio dos militares do 24°BPM, as equipes se deslocaram até o local apontado pelos suspeitos e localizaram o Corolla estacionado em uma rua sem saída.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao Cisc para autuação do flagrante junto aos veículos recuperados.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114