» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 17 de outubro de 2018, 17h47

Polícia apreende menores por crimes cometidos em Rondonópolis


.

Em duas ocorrências registradas na manhã desta quarta-feira (17.10), em Rondonópolis, nove suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

No primeiro registro, quatro indivíduos, três deles com 17 anos, furtaram um Gol branco próximo a Secretaria de Saúde de Rondonópolis, por volta das 10h20. A vítima L.P.S., 42 anos, deixou o veículo estacionado e trancado e meia hora depois, quando retornou, não o encontrou no local. Os suspeitos foram detidos e o veículo recuperado pela PM no bairro Tancredo Neves.

A vítima é moradora de Jaciara, e foi de lá que o marido dela monitorou a localização do veículo por meio do rastreador e acionou a polícia militar. O carro estava funcionando próximo a uma residência onde se encontravam os quatro suspeitos. Vários pertences da vítima já estavam dentro da casa, entre eles o toca cd com pendrive, uma furadeira skil e as brocas da furadeira. A três quadras do lcoal, no meio do matagal, foram localizadas várias roupas e a documentação pessoal da vítima.

Os suspeitos L.G.Q., 19 anos, G.S.Q., 17, D.B.R.O., 17, e S.A.P.O., 17, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

Na outra ocorrência, no Jardim Clarion, às 10h40, policiais do 5º Batalhão apreenderam mais cinco jovens, com idade entre 15 e 18 anos, por tráfico de drogas e com eles, um simulacro de pistola, 24 munições entre outros objetos.

Em frente à residência na Rua das Flores, havia mais pessoas, supostamente devido à comercialização de drogas no local. E uma delas fugiu para dentro da casa quando viu a viatura. Os policiais abordaram dois que estavam do lado de fora e pediram para que os demais saíssem da casa, sendo três suspeitos. Além do simulacro de pistola, uma balança, um modem branco com fonte, 23 munições calibre 22 e duas calibre 38 intactas foram localizados na residência.

Os suspeitos B.S.C., 18 anos, G.M.D.,18, F.J.P.L., 17, G.A.V., 15, e J.W.S.M., foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência, mas não compareceu até o término da confecção do boletim.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114