» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 18 de outubro de 2018, 09h15

Após roubo, celulares encontrados em estrada auxilia na prisão de suspeitos


.

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (17.10) em Tangará da Serra (245 km da Capital), por envolvimento em um roubo a uma loja de eletrodomésticos no município. Na ação, os suspeitos fizeram funcionários e clientes reféns e saquearam um lote de aparelhos celulares do estabelecimento.

A guarnição foi acionada para atender uma loja na região central onde funcionários estariam amarrados após uma ação criminosa. No atendimento a ocorrência, os militares receberam via rádio a informação que um aparelho celular roubado no local, havia sido encontrado na estrada vicinal conhecida como região do ‘lixão’, que dá acesso a Nova Olímpia (203 Km da Capital). Segundo os reféns, o trio estaria em um veículo modelo Focus de cor preto.

Com as informações, a equipe deslocou até a estrada e avistou o veículos Focus. Iniciado o acompanhamento, os suspeitos agiram contra as equipes com diversos disparos de arma de fogo.

Foram 4km de acompanhamento até os suspeitos abandonarem o veículo em um canavial. Os militares, com apoio das equipes da PM e PJC de Nova Olímpia, Denise (209 km da Capital) e Barra do Bugres (164 km da Capital), cercaram o local.

Na ação, os policiais renderam os suspeitos e retomaram os eletrônicos roubados. Os aparelhos estavam no interior do veículo abandonado pelo trio.

Quarenta e cinco celulares, modelo smartphone, foram recuperados. A pistola modelo 380, utilizada pelos suspeitos foi apreendida junto com 5 munições intactas, 2 deflagradas.

Os produtos roubados foram encaminhados à unidade da Polícia Civil da região, junto com o veículo e a arma de fogo utilizada pelo grupo na ação criminosa, para confecção dos termos de prisão em flagrante e demais providências que o caso requer.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114