» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h41

Trio é preso e Scania roubada em Goiás é localizada em Várzea Grande


.

Um caminhão roubado, modelo prancha Scania vermelho, pertencente à empresa Bloch Escavações e Colheitas Ltda ME, foi localizado no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande e por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (19.10) por policiais do 4º Batalhão.

Um dos suspeitos, Bruno Rodrigues da Mata Vieira, 20 anos, confessou que o roubo teria ocorrido na manhã de ontem (18.10) em Rio Verde (GO) e que seu objetivo era trazer o veículo até Cuiabá. Bruno andava com uma sacola na mão, na qual transportava um bloqueador de sinal há poucas quadras de onde estava o veículo, quando foi abordado por policiais do 4º Batalhão que faziam rondas pela região.

Outros comparsas foram apontados por Bruno, um deles Hairton Leite Silveira, 31 anos, que foi abordado em frente a sua casa com algumas ferramentas dentro de uma maleta. Ao ser detido, ele entregou o terceiro suspeito como sendo o chefe da quadrilha, identificado como Antônio José da Costa, 40, que estaria em uma Strada branca que tinha acabado de deixá-lo e seguido para o Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

A Strada foi avistada nas proximidades do posto Palmeiras e ao receber ordens de parada, o condutor acelerou colocando em risco a vida das pessoas que passavam pelo local. Pouco depois Antônio acabou detido e com ele foi localizado alguns objetos da Scania, inclusive a placa original do veículo, que foi conferida com a numeração do chassi.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Também foi realizado contato com um funcionário da empresa que se comprometeu em avisar o proprietário.

Além do caminhão Scania/P 310 B 8x2, foram apreendidos o bloqueador de sinal, dois rádios PX, uma maleta de ferramentas e dois documentos de veículos.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114