Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quarta, 24 de outubro de 2018, 16h18

Homem é ferido por vítima durante tentativa de roubo a comércio


Waldecy Alves Pereria, 25 anos foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (24.10) pelas equipes do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denuncia de tentativa de roubo a uma empresa no bairro Tijucal em Cuiabá.

Segundo a denúncia, três indivíduos armados teriam rendido um morador (que também é funcionário da empresa) próximo ao estabelecimento e o feito refém por algum tempo. No momento que a equipe foi acionada e chegou ao local, deparou-se com o suspeito ferido no chão. Próximo a Waldecy, um simulacro de arma de fogo foi encontrado.

No momento que foi rendido pelo grupo, a vítima relatou que sofreu diversas agressões físicas e que numa dispersão, conseguiu se erguer e alcançou um facão onde deferiu golpes no braço de um dos homens.

Atingido, o suspeito não conseguiu acompanhar os ‘colegas’ que saíram em fuga do local e Waldecy ficou deitado no chão até o momento que a equipe policial.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito ao Pronto Socorro da Capital. A vítima foi encaminhada para Central de Flagrantes para confecção do Boletim de ocorrência.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114