Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Terça, 30 de outubro de 2018, 17h21

Moto roubada em VG estava com suspeitos do crime em Primavera


.

Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento pela área central de Primavera do Leste, por volta das 13h desta terça-feira (30/10) quando avistaram duas pessoas tentando se esconder e fugir entre o público que transitava pelo local. Ao abordá-los, um dentro da agência da Caixa Econômica Federal e o outro do lado de fora, estavam com a chave da moto Fan vermelha que teria sido roubada em Várzea Grande. O autor do roubo possui 8 passagens criminais e ainda tentou ludibriar os policiais se passando pelo irmão que não tem passagens.

Difícil foi manter uma conversa com os suspeitos, pois se contradiziam o tempo todo. Ora diziam serem parentes, ora que não se conheciam. Mas ao realizar a checagem do veículo constatou a queixa de roubo/furto. Sobre o assunto, o suspeito Neverton Nairon Nogueira Alencar, 29 anos, conhecido como Yang, que possui 8 passagens, três delas por furto, falsidade ideológica, homicídio, receptação, tentativa de homicídio e tráfico de entorpecente, afirmou ter roubado a motocicleta na cidade de Várzea Grande com uso de arma de fogo a cerca de três dias. Neverton teria tentado ludibriar os militares usando o nome de seu irmão que não tem passagens criminais registradas.

O outro suspeito detido José Neto Gouveia de Matos, 48 anos, não possui passagens policiais. Ambos foram conduzidos para delegacia de polícia de Primavera do Leste.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114