Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quinta, 01 de novembro de 2018, 10h08

PM prende apreende droga e cadernetas de contabilidade com traficante


Na tarde desta quarta-feira (31.10), uma ação conjunta do 9º e 10º Batalhões de Polícia Militar no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, levou à prisão de um suspeito de tráfico e apreensão de cinco tabletes de maconha e um de pasta base, três porções grandes também da maconha, trouxinhas de cocaína e três cadernetas com a contabilidade e outras anotações da ‘boca de fumo’.

No local, onde ocorreu a prisão de Wilson da Silva Pernet, 30 anos, foram apreendidos ainda um quilo de ácido bórico, éter, seringas, balança de precisão, papel filme, papel alumínio e outros materiais usados no preparo e embalagem de droga. Também havia cerca de R$ 200 em dinheiro.

A ação policial teve como base uma denúncia dando conta da possível comercialização de droga em uma residência daquele bairro. A primeira guarnição chegou ao local e confirmou a suspeita, porém o homem que seria o dono da “boca’ tentou fugir.

Com a chegada de reforço policial o local foi cercado e o suspeito, logo depois identificado como Wilson, acabou preso. Com ele foram apreendidas porções de cocaína e na casa os demais produtos descritos. “Neguinho” e toda a droga apreendidas foram levados para a Central de Flagrante do Cisc-Verdão.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114