Cuiabá | MT 17/04/2024
Polícias
Segunda, 05 de novembro de 2018, 16h03

Quatro veículos são recuperados pela PM e cinco suspeitos detidos no domingo


.

A Polícia Militar recuperou quatro veículos roubados e prendeu cinco suspeitos pelos roubos em Cuiabá neste domingo (04.11).

Dois homens foram presos no bairro Praeirinho pelo roubo de um veículo HB20 na avenida Barão de Melgaço. Eles se envolveram em um acidente no bairro Jardim Europa. Policiais que faziam rondas pelo local parou para verificar a situação e foram informados que dois suspeitos fugiram por um matagal em direção ao Rio Cuiabá.

No matagal foi localizada uma bolsa marrom com pertences das vítimas e os policiais foram informados que o veículo HB20 havia sido roubado mais cedo. Christopher Djokaff Jordão Gomes, 20 anos, e A.F.R..S, 17, foram presos na sequência. Eles tentaram negar envolvimento com o roubo, mas foram reconhecidos pela vítima no local do acidente de trânsito.

Um terceiro envolvido C.R.S.S., 16 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes pela equipe do Batalhão Ambiental. O menor estaria saindo do matagal quando foi apreendido. Ele disse que participou do roubo do veículo com outro suspeito que teria o mesmo nome que o seu. Ele possuía R$ 68,00 dos quais R$ 50,00 eram da vítima.

 

No bairro Pedra 90, policiais da 1ª Cia localizaram em uma casa do Residencial Sonho Meu, um Logan prata que teria sido roubado no dia 02 deste mês. O proprietário V.F.G., 45 anos, foi acionado e compareceu com a chave reserva e providenciou os encaminhamentos até o Cisc Verdão e a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotivos (Derfva).

 

.

No bairro Jardim Europa, a PM localizou uma Honda Fan vermelha, e prendeu dois suspeitos pelo roubo: Vinícius Cordeiro Alves, 18 anos, e Gabriel Almeida, 18.

Uma viatura foi informada que dois elementos tentava roubar uma moto, mas que, ao perceberem que eram observados, fugiram sentido Avenida Carmindo de Campos. No entanto, os suspeitos retornaram ao local para tentar efetivar o roubo. Quando perceberam a presença dos policiais, fugiram, mas acabaram presos com apoio de outra viatura. A moto que eles utilizaram para a ação criminosa também era roubada.

No bairro Jardim Tropical, uma família também foi alvo de criminosos e teve o veículo Logan prata roubado por dois indivíduos armados. Na ação, os suspeitos surpreenderam as vítimas invadindo a casa e roubando televisores, notebooks, celulares e o carro. Com o rastreador de um dos celulares levados, a vítima soube da localização dos produtos que estariam no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O veículo foi localizado e entregue na Derfva.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114