Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 07 de novembro de 2018, 13h51

PM intercepta Corolla e salva vítima que estava no porta malas


Cinco elementos em um Corolla preto teriam sequestrado um rapaz conhecido como “Jangadinha” no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá e seguido sentido Distrito Industrial. Com apoio de viaturas do 24º Batalhão, os policiais do 3º Batalhão conseguiram interceptar o veículo nas proximidades do clube Japonês, por volta das 18h30 desta terça-feira (06.11). A vítima estava escondida no porta malas e gritava por socorro. A suspeita era de que os envolvidos iriam atentar contra a vida do rapaz.

Ao ser libertado, V.S.B., 39 anos, o Jangadinha, que usa tornozeleira eletrônica, relatou aos policiais que os cinco suspeitos iriam matá-lo, pois o acusavam de roubo na região do Nova Esperança e teriam dito que por esse motivo deveria pagar com a vida.

O Corolla usado no suposto sequestro também é fruto de crime. Estava com a placa clonada, conforme checagem junto ao Ciosp, constando como roubo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com os detidos, sendo Anderson Therezan Melo da Luz, 19 anos, Francis Wellington Almeida Guimarães, 21, Marcos Antonio Rodrigues dos Santos, 26, Jean Carlos Mesquita Filho, 21, e Wellington Lima da Silva, 23.

A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e reclamava de dores sendo encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro de Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114