» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 07 de novembro de 2018, 13h51

Pai tenta tirar a vida da filha jogando álcool e ateando fogo


Numa tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (07/11), o próprio pai teria jogado álcool no corpo da vítima e tentado atear fogo. A ação foi impedida pela madrasta da vítima e esposa do suspeito José Mauro Soares de Moura, 42 anos. A filha D.C.S.M., 20 anos, ainda correu para a rua do bairro onde mora, no bairro Dr. Fábio 2, para fugir do pai. Após a ação, ele fugiu do local, retornando pouco depois com o mesmo galão de álcool e pôs fogo na casa.

O suspeito não teria se importado nem mesmo com os demais integrantes da família. Quando incendiou a residência, estava a esposa dele M.J.V.S., 32 anos, e outros dois filhos menores dentro, que conseguiram sair a tempo.

Enquanto isso, José Mauro Soares de Moura novamente fugia, desta vez em um Corsa prata. Mas foi localizado pela polícia do 3º Batalhão, e passou a fazer manobras perigosas em alta velocidade sentido bairro CPA para escapar da abordagem. Foi necessário alguns tiros nos pneus para cessar a fuga.

Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, José Mauro Soares de Moura continuou ameaçando as vítimas, dizendo que iria acabar com a vida delas. Não foi revelado o que teria causado esse descontrole do pai.

O fogo destruiu diversos pertences das vítimas e móveis da casa, mas foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Uma moto Honda Biz verde também ficou danificada pelas chamas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114