Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Terça, 13 de novembro de 2018, 08h31

Batalhão de Trânsito prende homem com dois mandados de prisão em Poxoréo


Policiais do posto policial do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar em Poxoréo prenderam um homem com dois mandados de prisão por tentativa de homicídio e roubo. A prisão aconteceu no fim de semana.

R.P.D., de 34 anos, trafegava a pé pela MT-130 quando os policiais o abordaram. Ele não portava qualquer objeto ilícito, porém a checagem do nome dele junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão apontou que ele era procurado da justiça.

O mandado de tentativa de homicídio referente a processo que tramita na 1ª Vara Criminal de Poxoréo. Já o segundo, de roubo, é da Comarca de Primavera do Leste, conforme levantamento feito pelos policiais.

Outro Procurado

Na mesma rodovia, em barreira montada na frente do posto do Batalhão de Trânsito, policiais militares prenderam na noite de quinta-feira (08.11) D.A.C.,49.

Além de pilotar uma motocicleta cuja checagem da documentação apresentou irregularidade, contra ela havia um mandado de prisão expedido em agosto deste ano. O piloto tem prisão decretada pela Vara Única de Querência, em Mato Grosso.

Nos dois casos os pesos foram levados para a Delegacia de Polícia de Poxoréo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114