Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 29 de novembro de 2018, 16h43

Funcionário preso sob acusação de ato obsceno é inocentado pela Justiça


A Polícia Militar esclarece, em respeito à decisão judicial de retratação proferida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que Késsio Kleiton Jonny Silva Araújo, 24 anos, preso em Várzea Grande no início da tarde do dia 14 de agosto de 2013, sob suspeita da prática ato obsceno, foi inocentado da acusação.

De acordo com reportagem veiculada no site da PM por ocasião da prisão, produzida conforme a narrativa do BO 2013.215322, a prisão de Késsio aconteceu na empresa onde trabalhava, no bairro Água Vermelha, e teve como base o apontamento feito pelas supostas vítimas, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 34, além de uma testemunha.

As duas supostas vítimas declararam que na citada data, enquanto caminhava por uma via pública, foram tocadas nas partes íntimas por um homem que estava em uma motocicleta e usava uniforme de cor azul de uma empresa da construção civil. Seguido por uma das vítimas e a suposta testemunha até a empresa, narra o registro policial, o homem, abordado e identificado no local de trabalho como Késsio Kleiton, acabou detido.

Todavia, Késsio recuperou a liberdade, comprovou sua inocência e ingressou judicialmente com pedido de retratação e indenização. Entre outras provas da inocência, ele usou o cartão de ponto apresentado pelo encarregado da empresa como comprovante de que havia permanecido o dia todo no local de trabalho. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114