Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 04 de dezembro de 2018, 13h41

PRF do MT prende cinco suspeitos de roubo a banco


Cinco suspeitos de roubarem uma agência bancária foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 070, em Poconé/MT, na segunda-feira (03). Eles viajavam sentido Cuiabá em um Fiat Palio roubado que foi abordado pelos agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais faziam fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional quando pararam o veículo e suspeitaram dos ocupantes. O motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa e ao fazer uma verificação nos dados do automóvel, foi constatado que é roubado. Na revista ao automóvel, foram encontradas seis munições de calibre 38.

Um dos presos usa tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. Nas redes sociais, foram encontradas fotos deles com armas, algumas de longo alcance.

Os homens têm entre 22 e 28 anos e foram encaminhados à Polícia Federal, em Cuiabá.

O bando é suspeito de roubar, na madrugada de segunda-feira, a agência do Banco do Brasil, em Mirassol do Oeste, de onde levaram dois revólveres calibre 38, além de 22 munições e dois coletes balísticos. O alarme do banco acionou a Polícia Militar e possivelmente afugentou os criminosos, duas suspeitas foram presas ainda em frente ao banco, e outro rapaz logo em seguida.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114