Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 14 de dezembro de 2018, 09h19

Contêiner com mil litros de óleo diesel é recuperado pela PM do Pedra 90


Um contêiner com aproximadamente mil litros de óleo diesel, 11 caixas de cerveja e dois maços de cigarros foram recuperados pelos policiais militares do 24º Batalhão da Base do Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 5h desta quinta-feira (13.12). Os produtos pertencem ao Auto Posto Chapadão, localizado no km 45 da BR 364 (saída para Rondonópolis), de onde foram roubados por volta das 2h deste mesmo dia por quatro homens que estariam armados.

Na ação os suspeitos que estavam em dois veículos, um Fiorino branco e um Fiesta preto, levaram um tambor com 450 litros de gasolina e outras 30 caixas de cerveja. Eles teriam obrigado o frentista a abastecer o tambor que estava no Fiesta. O caixa do estabelecimento também estava no local na hora do crime.

O Fiorino em péssimo estado de conservação, segundo relatos do boletim de ocorrência, foi encontrado numa Avenida do bairro Pedra 90, com dois suspeitos. Mas eles abandonaram o veículo e fugiram em direção a mata às margens do local quando viram a viatura.

Além do container com o óleo diesel, no carro tinha um celular com dois chips de operadoras diferentes e sem a bateria, a chave e documento do veículo, R$ 9,90, dois maços de cigarro, 11 caixas de cerveja, sendo algumas danificadas e uma caixa faltando uma lata. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114